quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Projeto Cupcake

Estou num projeto sob encomenda, de um cachecol de cupcake.
Um amigo meu quer um, ele viu na internet, é para presente e me pediu. se eu conseguia reproduzir. Estou na pesquisas há umas duas semanas e finalmente estou trabalhando nele, está ficando uma graça, mas ainda falta o acabamento.
Essa foto é da montagem dos "bolinhos", mas estou já no final dela.
Foram alguns "faz e desmancha" terríveis, mas está ficando com aparência legal depois dessa foto...
Logo mais postarei fotos com acabamento feito.
Mais pra frente, se alguém se interessar poderei desenhar os pontos/gráfico, pois na internet não achei nada, só foto, então estou fazendo uma adaptação a partir da foto.
Espero que fique bem legal!!!

PS: se alguém tem gráfico de algo parecido, por favor, me avise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário