sábado, 23 de abril de 2011

Manta Hexágonos Bebê!

Este trabalho foi feito com todo amor e carinho para um bebê de pessoas muito especiais!
Quando a futura mamãe me contou que esperava um menininho, corri para a internet e procurei um modelo de manta que me deixasse ansiosa para fazer. E Achei!
Foi meio complicado entender de início, pois a qualidade da imagem estava ruim quando ampliada, mas foi possível copiar parte do modelo, que adaptei um pouco mais.
Era uma manta com pequenos hexágonos, que foram muitos para serem emendados, mas o resultado me deixou feliz.
Usei linha Pinguin Baby nos tons azul bebê (branco com fio azul - cor 1545), Azul escuro (azul com fio branco - cor 5573) e Pérola (cor 4), mas eu não contei quantos novelos usei, mas foram váááááárioscom certeza (Eu acho que foram uns 10 do azul bebê, 3 azul escuro e uns 8 pérola, mas dei mesmo mancada em não controlar). No site que copiei a receita não falava disso.
Adorei fazer esse trabalho, mas demorei muito, pois parei várias vezes e terminei só depois do bebê nascer, kkkkk, mas ainda a tempo, claro, pois vai poder aquecê-lo nesse inverno.





2 comentários: