quarta-feira, 15 de junho de 2011

Cachecol de Criança Lilás

Esse cachecolzinho eu fiz com linha D'Primeira, que sinceramente não gostei muito :-(, pois é menor metragem do que as outras que estou mais acostumada e é um pouco mais grossa também (por isso menos metros). Mas o resultado foi bonito, usei pouco mais de um novelo para fazer o cachecol e a tiara.

Detalhes da barra: fiz alguns corações ao invés de colocar franjas, acho que dá um toque mais delicado, ainda mais por ser de criança.

O PAP desse mini coração eu aprendi com o Creatiblogs, segue o link: http://www.creatiblogs.pt/post/pap-mini-coracao-de-croche-fid-14385

Para fechar o cachecol, eu fiz um coraçãozinho em um dos lados e passei por dentro do lado oposto, daí parece um botão.

A faixa de cabelo eu fiz em ponto segredo a frente e a parte de trás em ponto baixo e depois pontos altos para formar o caminho para passar o elástico, que eu prendi com linha, costurei. Os pontos altos ficaram parecendo um passa-fita. Esqueci de fotografar esse detalhe que eu mesma inventei (improvisei), e agora já entreguei a encomenda.











Nenhum comentário:

Postar um comentário