terça-feira, 12 de julho de 2011

Cachecol e Boina Linha Sussurro!

Esse conjuntinho para criança eu fiz usando um novelo da linha Sussurro, da Círculo, e os detalhes de acabamento da beirada da touca e beirada/franja do cachecol eu usei linha D'Primeira, pois era a linha que tinha o tom mais parecido, já que depois que estava fazendo percebi que um novelo não daria, mas acho que dessa outra linha não cheguei a usar 1/4 do novelo.
No cachecol eu usei ponto segredo, e na boina usei ponto corrente e ponto alto, e para a beirada eu usei ponto meio alto.
Fiz sem receita.
Adoro o brilho dessa linha e a maciez, principalmente.
Depois desse, me pediram mais um igual para presente, pois alguém viu e adorou.
A Jujuba ficou uma princesa!
Quero achar a cor branca dessa linha, já ví e quero fazer um casaquinho de menina... planos!



2 comentários:

  1. Que coisa mais linda! O trabalho e a pequena...rsrs. Mandou bem So!!!
    bjim
    Elza

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Elza!
    Estou adorando fazer essas peças.
    Bjs e volte sempre!
    So...

    ResponderExcluir