segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Bolero Rosa Menina


Esse bolero eu fiz com a mesma receita do anterior (Blog citado no outro post da Leila Diniz).
A diferença é que aumentei o tamanho da base (ponto fantasia 1), onde na outra receita estava 11cm, eu coloquei 14cm, e onde estava 16cm, eu deixei 19cm.
Outra diferença é que após essa etapa, no gráfico 1, na segunda carreira, ao invés de pular 1 pb ao fazer 2 corr, eu pulei 2 pb, assim ficou com menos efeito de babado.
Ah, esqueci de citar que usei lã Sapeca Baby da Purafibra no outro bolero e usei agora nesse também, aliás, estou gostando de usar essa lã, tem textura gostosa, poucos pêlos, fina e é barata!
Para cada bolero eu usei dois novelos e meio dessa lã.
Nesse bolero eu preferi não fazer o pompom para amarrar, não me dou muito bem fazendo.
PS1: não ficou bem arrumadinho para a foto, mas perdi a coragem de tirar outra foto.
PS2: Acho que esse tamanho de bolero serve para uma menininha de aproximadamente 2 anos.

Um comentário:

  1. Olá,lindo este bolero.Passa em meu blog e pega o selinho de 10000 visitas,bjoss.
    http://arteslene.blogspot.com

    ResponderExcluir