domingo, 25 de setembro de 2011

Conjunto de Bolero e Sapatinho Vermelhos!

Olá,
Esse conjunto de bolero e sapatinhos e fiz me baseando em duas receitas de blogs diferentes:
O Bolero eu peguei na receita da nossa colega Leila Diniz no seguinte endereço:
Eu segui a receita, só mudando o tamanho das mangas, que preferi deixar mais curto, e modifiquei a quantidade de pontos altos no segundo gráfico de leques , mas acho que havia algo errado na receita, pois ficou muito "babado", porém, como era para dar de presente para uma bebê que nem nasceu ainda, ficou super fofo e chamativo.... mas o bolero seguinte que eu fiz, eu modifiquei um detalhe no gráfico que explicarei em outra postagem.

O par de sapatinhos eu copiei parte dele no site: http://crocheybebe.blogspot.com/2010/02/trabalhinho-em-andamento-work-in.html, porém eu não achei a receita online, mas fica a dica de onde procurar com a dona do site.

Mas modifiquei um pouco ao meu gosto, e infelizmente não anotei as modificações, mas se alguém tiver interesse, eu posso explicar posteriormente, mas sigam a receita do blog original que dá certo também.

Detalhe dos pompons.


 Na caixa de presente com o papel seda vermelho deu um toque mais charmoso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário